Minha sacola
Sacola Vazia

Política de Trocas e Devoluções

Realizar o melhor atendimento e sua satisfação é prioridade do Apiário Santo Antonio.

A 1ª troca é grátis, ou seja, emitiremos um código de logística reversa para que você envie o(s) produto(s) para nós por meio de uma agência dos CORREIOS, sem você pagar nada a mais por isso. Chegando aqui faremos uma análise do(s) produto(s) devolvido(s) para averiguarmos se não há nenhuma avaria no produto, constando que está tudo certo realizaremos a troca ou a devolução do valor pago.

Para solicitar troca, devolução ou cancelamento por arrependimento é necessário que os produtos estejam lacrados com nosso selo de verificação, a embalagem não tenha nenhum dano e que não tenha nenhum indício de uso/consumo ou armazenamento inadequado.

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Após o recebimento do produto não perecível você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar troca ou devolução. Você deverá solicitar por meio de nosso WhatsApp ou Telefone Fixo: (11) 44169202.

Para uma maior agilidade em seu atendimento, informe os seguintes dados: nome, endereço completo, CEP, e-mail cadastrado, número do pedido, número da nota fiscal, qual(is) produto(s) a ser(em) devolvido(s). Entraremos em contato no prazo máximo de 24 horas para darmos continuidade em sua solicitação.

2. CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir do pedido efetuado. A desistência deverá ser solicitada por meio de nosso WhatsApp ou Telefone Fixo: (11) 44169202.

O cliente será ressarcido do valor da mercadoria em até 7 (sete) dias úteis, após o recebimento e verificação dos produtos devolvidos. Os produtos deverão ser devolvidos sem nenhuma avaria, ou seja, não podem estarem violados e/ou apresentando qualquer tipo de uso, o produto sempre deve ser devolvido em sua embalagem original. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada para o portador Apiário Santo Antonio.

3. QUANDO RECUSAR A ENTREGA DO PRODUTO

Caso encontre algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever, na parte de trás da sua Nota Fiscal (DANFE) o motivo pelo qual não quer receber o produto.        

- A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada,violda);

- O produto veio quebrado, amassado e semelhantes;

- Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;

Neste caso, entre em contato conosco em até 48hs através de nosso WhatsApp ou Telefone Fixo:(11) 44169202.